Lá na pequena cidade de São Camilo algo estranho acontecia, quando chegava a noite a luz elétrica era cortada e ninguém sabia quem desligava, no céu surgia algo estranho parecido com uma pedra enorme que cobria toda a cidade.
Os moradores do lugar estavam assustados muitos tentaram fugir, mas a entrada do local foi bloqueada por pedras enormes, ninguém conseguia sair ou entrar.
De dentro da pedra que cobria a cidade seres estranhos saiam, não era uma nave pelo menos ninguém imaginava que existisse nave assim, eram homens parecidos com formigas gigantes que tinham olhos esbugalhados como dois faróis que iluminavam seus caminhos, destruíam tudo por onde passavam.
As pessoas fugiam de medo e foram se esconder no ginásio de esportes ficaram aglomerados.
O exército lutava com aqueles seres. Parecia o fim do mundo. Canhões foram acionados e seus tiros apenas tirava pequenas lascas da grande pedra. Os "bichos" engoliam as balas do canhão como se fossem doce.
Maicon, um morador do local, estava em sua casa com seu filho Emerson e sua filhinha Enestina bem escondidos no porão da casa. Olhavam pelas frestas e viam que lá fora estava cheio daqueles homens insetos que tinham uns dois metros de altura.
Os insetos gigantes ao sentirem a presença da família de Maicon invadiram a casa e as crianças queriam gritar, mas Maicon tampou a boca deles com a mão. Os insetos quebraram tudo e comerão o que encontraram.
Maicon e seus filhos tinham que sair deste local, pois o perigo era muito grande. Se arrastaram até chegarem na garagem pegaram o carro e fugiram sem rumo e direção.
Pelo caminho encontraram outros fugitivos que queriam roubar o carro de Maicon, ele enfrentou a todos e seguiu em frente.
A pedra que cobria o céu começou a emitir faíscas de fogo, como raios, atingia o chão e como um enorme imã sugava tudo para cima.
O exército lutava com o desconhecido, mas não tinham munição para acabar com este tipo de perigo.
Maicon estava sendo sugado e as crianças estavam em pânico ele as puxou para fora e o carro foi sugado pela pedra, um tanque do exército os resgatou e os conduziu até uma base.
Ninguém sabia como combater aqueles monstros o planeta usou tudo o que conhecia.
Quando acharam que era o fim a pedra foi subindo, mas levava uma grande quantidade de metal, e subia até desaparecer. Sumia sem deixar rastros e nenhum monstro ficava no local.
Continua.
0 comentários:
Postar um comentário