Chung era um menino bom que gostava de defender seus amigos indefesos. Aprendeu a lutar com o mestre Tochiro. Chung era muito paciente, não se cansava nunca e tinha um grande domínio sobre o próprio corpo.
Um dia estava meditando e foi transportado pra um lugar onde os seres eram diferentes, lutavam o tempo todo. Neste lugar existia um senhor bem idoso que o convidou para lutar, Chung ficou meio receoso de lutar com uma pessoa que parecia tão frágil.
Ao lutarem o menino percebeu que somente a aparência era frágil, o senhor era ágio e forte com golpes que nunca tinha visto, com as mãos emitia bolas de fogo e Chung ficou assustado.
O senhor disse:
- Me chamo Coai, te trouxe aqui pra fazer de você um grande guerreiro, se quiser e se dedicar irá aprender comigo coisas que não imagina. Lute comigo e adquira a perfeição, estou aqui para passar meus conhecimentos.
- Mestre, como o senhor consegue fazer fogo sair de suas mãos?
- São anos de treinamento. Vou lhe ensinar tudo que sei.
- Meu sonho é aprender a voar e a manejar a espada.
- Uma coisa de cada vez, primeiro tem que ter disciplina e obediência, precisa buscar a energia que está dentro de você e centralizá-la na palma das mãos.
- Como devo agir?
- Desligue-se de tudo e canalize o pensamento em seu objetivo. Você irá passar por um regime alimentar a base de frutas e peixes, tudo está planejado. Treine o tempo todo.
Após muitas horas de dedicação Coai disse ao seu aluno:
- O seu vilarejo está sendo invadido por pessoas ruins, que escravizaram as pessoas. Precisamos ir até lá.
Ao regressar em sua casa muitos homens estranhos. Chung sem pensar travou uma luta incansável até que conseguir vencer todos.
Seus amigos de luta tinham se escondido na mata e ao saber de seu retorno resolveram procurá-lo. Uniram forças para salvar os prisioneiros e expulsar os invasores. Usou seus ensinamentos e canalizou sua energia. Conseguiu voar e de emitir energia de suas mãos.
Os invasores não entendiam de onde vinha tanta força. Foram todos expulsos e os prisioneiros libertos.
Todos queriam aprender aquelas técnicas tão incríveis.
- Ainda não estou preparado e tenho muito o que aprender.
Regressou para a casa do mestre para continuar os estudos.
Continua...
0 comentários:
Postar um comentário