As pedras eram para serem encaixadas na espada de Chung. Cada cor possuía um significado e seu poder seria liberado em momentos de grande dificulgade.
Coai disse:
- Estas pedras devem ser guardadas e separadas da espada, só devem ser usadas em caso extremo. Agora, você já está pronto para sua maior missão terá que enfrentar o rei Tacache, que está a muito tempo guerreando com seres inocentes.
Tacache queria ser o dono do mundo e para isso atacava e destruía as cidades por onde passava. Era muito poderoso e temido.
- Meu aluno, só você pode por um fim as maldades cometidas por este ser, use todo seu conhecimento.
Chung se transportou para o campo de batalha. O clima era pesado. Tacache estava em uma tenda todo raivoso, com várias armas que pareciam robôs. Era um ser com corpo de aranha, lançavam teias.
O exército de Tacache era composto por homens com corpos de lagarto e vários seres transmutados.
Chung sentia o forte cheiro de suor e lágrimas.
Os robôs destruíam tudo por onde passavam.
Com sua espada e seu terceiro olho o jovem guerreiro batalhou pela liberdade de todos os que sofriam.
Os robôs o atacavam e sempre que um era destruído outros dois surgiam no lugar.
Os homens lagartos entraram em ação e também atacaram Chung.
Colocou a pedra azul e um dilúvio caiu do céu, houve muitos desmoronamentos e até a barraca de Tacache foi atingida, mas ele escapou por pura sorte fugiu assustado para bem longe.
Com a pedra rosa curou todos os enfermos.
Chung colocou fim ao reinado de Tacache.
Como este era sua última missão Chung pode voltar para a casa de sua família que o recebeu com festa. Todos queriam ver o ninja. Os amigos não o deixavam em paz eram tantas perguntas.
Abriu uma escola, ali mesmo no quintal de sua casa para passar um pouco de tudo o que aprendeu, às vezes se transportava para visitar seu velho mestre.
A espada está bem guardada em um lugar seguro, para ser usada a favor do bem.
0 comentários:
Postar um comentário